Via Semente - Pêra

03:24


 

A vida de um adulto é patética e infeliz

 

A cada porção de felicidade, vem várias porções de demandas pra conta

 

As mais recentes, por exemplo, dizem respeito às relações interpessoais

 

Como é chato tentar manter relações interpessoais com outros adultos. Porque alguns adultos realmente NÃO VALEM À PENA

 

Chego no trabalho, me ajeito, ajeito meus pertences e me lembro de uma pera enrolada num papel toalha perto da minha bolsa no armário

 

Vou até o armário, busco essa pera. Começo a saboreá-la fazendo a seguinte promessa: deixarei um pedaço para mais tarde

 

Quem disse?

 

Continuo devorando a pera carregando a convicção de que tô me "mimando". De que tô fazendo um bem danado pro meu corpo. A pera desce pelo meu trato digestivo transformando tudo

 

Eu mastigo, engulo, eu mordo de novo, e recomeço a mastigação e a deglutição

 

Veja só, essa pera foi a minha terapia nessa manhã de terça-feira. Respirei aliviado, me senti saudável com uma só pera

 

E os adultos, pois bem, eles realmente tentaram me deixar estressado?

 

Que bom que eu esqueci

 

Obrigado pera!



17 de novembro de 2020, às 08:22

O primeiro paciente me deu o bote 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe