Via Semente - "Gabrieeela"

14:39



Difícil elencar os tópicos mais importantes para concretizar essa legenda. É tanto sentimento mesclado que o receio em deixar algum item essencial de lado é gigante. Mas preciso tentar, pois o ano está terminando e você foi peça chave para que tudo acontecesse dentro do esperado. Me tranquilizando, me apoiando, me deixando ainda mais feliz. Sua poesia me encanta todos os dias. Essa subjetividade que parece escapulir de sua epiderme me alcança de tal forma que é quase impossível explicar. Nosso contato abençoado me restabelece e você me faz sentir um novo desejo de tentar. Tudo porque somos a companhia um do outro. Tudo porque sentimos muitas vezes que, apesar de falar com várias pessoas, por vezes nos sentimos só. Uma solidão no meio de todo mundo. Nós nos estranhamos às vezes em função do ousado ciúmes, mas essa nossa semelhança e esse nosso vínculo nos une incrivelmente. E é esse o meu desejo para os próximos passos universitários. Que possamos experimentar ainda mais e completamente unidos a dádiva que é viver a AMIZADE. Esse "amor que nunca morre". Obrigado menina mulher, mulher menina. Obrigado por me proporcionar ser eu mesmo em meio a tantas exigências rotineiras e tarefas mil. Você é LINDA por dentro e de brinde nos agracia com essa beleza externa. Cuide-se sempre. Isso me importa MUITO! 
Lucas confesso que estou lendo esse texto pela milésima vez e ainda não consegui me estruturar psicologicamente para expressar o tanto que você significa para mim e respondê-lo à altura. Sentir o salgado de lágrimas em minha boca por um motivo tão doce é tanto contraditório quanto encantador. Nós dois sabemos que essa amizade já havia sido planejada por Deus antes mesmo de termos nosso contato ampliado. Eu sempre bato na tecla de que existe algo muito mais significativo do que anos de convivência. Algo que não conseguimos explicar, mensurar, mas que é impossível não saber quando acontece tão pouco deixar de sentir. Algo que nos conecta de tal forma à alguém como se nos conhecêssemos de outras vidas (se é que elas existem). Essa conexão aconteceu com a gente e eu soube dela desde o primeiro dia em que te vi. É lindo isso! E é isso que torna uma amizade tão especial, saber que essa conexão acontece raras vezes na vida. Mesmo tendo muitos amigos, conto nos dedos com quantos vivi essa experiência de ligação. Você me cativou e se tornou único no mundo para mim! Sempre vou me lembrar de 2015 como o ano em que construí essa amizade que mudou completamente meu humor, meus dias, meus momentos. Não seria a mesma coisa sem você! Essa subjetividade que você me atribuiu se exterioriza ainda mais quando estou na sua presença. Essa intensidade de sentimentos e urgência de amar que vejo em você o torna muito parecido comigo e completamente apaixonante. Todos os meus momentos de solidão foram preenchidos pelo seu cuidado e atenção para comigo, jamais conseguirei te agradecer por isso! Por me permitir desvincular-me de uma realidade muitas vezes hostil e apavoramente, para vivenciar a experiência de estar em um mundo novo onde posso ser eu mesma, com toda a espontaneidade que necessito, e olhar à minha volta de uma forma mais profunda. Você foge de toda e qualquer superficialidade, e eu admiro muito isso! Jamais perca esse olhar poético sobre a vida. Hoje digo sem margem de erro que eu não seria tão feliz e segura quanto à minha identidade se não fosse você. Os dias seriam mais vazios e cinzentos. Continue atribuindo significado à minhas palavras, jeitos e momentos. Eu amo você de uma forma tão sincera que me emociono ao pensar que consigo amar tão verdadeiramente alguém! Obrigada pela amizade, confiança, por ser quem você é e por me permitir ter acesso à isso! Tenho certeza de que independente dos contratempos e desencontros, o que sentimos e vivenciamos dentro da nossa amizade vai permanecer dentro de nós! 
Meu bem, quanta coisa li aqui neste seu comentário e você não tem noção do bem que causou com tamanha declaração. A resposta disso tudo é continuarmos nossas caminhadas coladinhos um no outro com os pilares que já sustentam o nosso vínculo. Respeito, companhia, carinho e muito mais. Amo-te, sim? Nunca se esqueça disso. Aproveite muito as suas férias descansando alma e corpo. Volte renovada e respire novos ares em 2016 contando sempre comigo, ok?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! *-*
    Não conheço a Gabriela, mas pelas palavras de vocês ja deu pra perceber o quanto um faz bem ao outro.. e isso é tão bom!!! :)
    Feliz por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinete, Gabi é feito você! Fala, se expressa, vive com a ALMA. Sempre na entrega. Ao voltar você vai perceber isto facilmente. Obrigado pelas palavras, sim? Muito me alegram e muito me deixam satisfeito, por saber que tem gente olhando este meu portalzinho aqui rs A propósito, que blog fantástico o seu! CARACA! Parabéns pelo trabalho. Volte sempre e um super beijo cheio de saudade...

      Excluir
    2. Sempre que tenho um tempinho passo pra dar uma olhada. Vc escreve muito bem! Gosto de ler... :D
      O meu tá bem simples.. não tenho muito tempo de escrever e tampouco escrevo bem, mas pensei que fosse legal escrever pra deixar algumas memórias registradas durante esse período tão diferente que estou vivendo.
      Bjs

      Excluir
  3. Marinete, Gabi é feito você! Fala, se expressa, vive com a ALMA. Sempre na entrega. Ao voltar você vai perceber isto facilmente. Obrigado pelas palavras, sim? Muito me alegram e muito me deixam satisfeito, por saber que tem gente olhando este meu portalzinho aqui rs A propósito, que blog fantástico o seu! CARACA! Parabéns pelo trabalho. Volte sempre e um super beijo cheio de saudade...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Subscribe