Via Semente - Muriaé MG

15:16





Em alusão ao Rio Muriaé, o último fim de semana foi regado a uma viagem extremamente especial com direito a comilanças e fotos antigas, direto do baú.
Lá se encontra parte da família Teles/Telles (há toda uma história que explica o motivo pelo qual alguns possuem o Teles com apenas um “l” e outros que possuem o sobrenome com dois “l’s”).
Compartilhamos três dias de muita diversão, passeios e conversas que quase atravessaram as noites. Foi um momento primordial! Foi na verdade um ato de regar as nossas relações com o verdadeiro amor que deve existir em família, somado à tolerância e respeito. Embora enfrentemos adversidades, é muito importante ter em mente que nossos familiares estão e sempre estarão ao nosso lado. São pessoas com quem podemos contar e muito!
Ponte Nova e Teixeiras (MG) foram as cidades que coloriram nosso trajeto na ida e no retorno da viagem. Pausas necessárias para lavar o rosto, tomar café, comer bobeiras e tirar fotos.

Deus manteve-se presente em cada trecho do percurso iluminando e nos protegendo de tudo o que poderia ter findado a nossa alegria. Alguns registros foram feitos na tentativa de eternizar a rápida viagem e de poder ser para sempre um instrumento motivacional para outros diversos passeios.


Ponte Nova - MG


Teixeiras - MG








Inove Muriaé - Bar, restaurante e pizzaria








You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe