Um aniversário repleto de sinceras mensagens

17:42

Obrigado AMIGOS (=

Ai!Como falar de vc, isso é um pouco difícil pois é tão pouco tempo,mas eu sei que sempre nós temos algo a dizer de uma pessoa que admiramos tanto,a primeira delas é que te adoruuu,a segunda vc tomou um espaço enorme em meu coração,terceira que a nossa amizade seja eterna como o amor de Deus por nós....
Como vivo dizendo meu anjo..rsrs,só você para me inspirar a escrever assim e creio que nem todas as palavras nesse momento ainda consigam expressar o carinho que já tenho por você,muitos as vezes nem acreditam como pode ser tão forte assim os sentimentos,por alguém que está a tão pouco tempo em nossas vidas,mas eu tenho certeza que esse é um sentimento puro e verdadeiro,que não se acabara com o tempo e se irá crescer a cada dia mais....
Desejo a ti toda sorte de benção,felicidade,harmonia,paz,alegria,sabedoria e muito amor...Parabêns meu anjo....

Por Thais
"Quando nos conhecemos houve um tempo, um lugar e um sentimento...o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais acabado."
Lucas meu amigo querido e amado, desejo que DEUS abençõe ricamente a sua vida, que encha sua alma de paz, de alegria e amor ao próximo, isso eu desejo a vc do fundo do meu coração, com o mais sincero amor.
Nem me fale de saudades...como eu quero lhe ver e te dar um abraço beeem apertado,rs..
Amo-te fofo.
Beijo no seu coração

Por Aline


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer
que tenho muito orgulho em ter sua amizade.
Parabéns Lucas.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.
Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
a nossa amizade fique cada vez melhor.
Por Ingrid R.

Existem amigos mais chegados qe irmãos !!!! friends forever... 
Por Paty
Amor incondicional.... 

Luh to aki pra te desejar toda felicidade do mundo...
vc e uma pessoa muito importante em minha vida.....

To aki pedindo a papai do ceu pra te proteger sempre,
te dar muita paz, amor e muitos amigos..rsrsrs

Te amuh muito....e pode contar sempre comigo!!!!!

FELIZ ANIVERSARIO!!!!
Por Tuani Mesquita

Primuuuu parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! kkk agora é serio rsrsrs...Que Deus possa te abençoar sempre, te amuu viu bjks...
Por Sarah Emanuelle



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe