Via Semente - VAZIO, OCO

12:19

LACUNA
TELES, Lucas

Há muito tempo sinto-me sufocado por coisas da vida. Coisas que não caminham e coisas que, por estarem estagnadas, me cansam. Doem-me. Eu tento encontrar saída e vejo que a única alternativa, e boa alternativa, é ter que sair deste tempo. É ir para outro tempo. Tempo futuro.
Tornou-se um sonho imenso pra o meu íntimo imaginar como serão os meus dias daqui uns meses. Andando pelas ruas com as devidas pendências resolvidas. Canso de descrever tudo isso para as pessoas porque elas jamais entenderão. Jamais!
E então, caminhando um tanto realizado, hei de encontrar a tranqüilidade que tanto almejo¿ Paz. O tempo passa arrastado. O tempo mostra os seus verdadeiros poderes quando eu, simplesmente, tento ignorá-lo. Preciso entender não pela boca de outra pessoa, ou por qualquer situação, que o tempo é mais forte que eu. Preciso aprender por capacidade PRÓPRIA. Vendo os “por quês” nisso tudo. Os “por quês” não só questionam como RESPONDEM. Talvez eles tenham a força exata para responderem o meu sofrer de agora. O de antes e, enfim...
O meu olhar, o andar e o falar, o meu agir e o meu pensar não são os mesmos. E somente aqueles que me conhecem e reconhecem, é quem sabem como funciono. Como estou diante da vida. Da minha vida e das vidas das pessoas. Só posso me entregar aos dias que se arrastam tentando encontrar neles, algo que me alivie de tanto desgosto. Falta de tempero.
Algo simples como um sorriso, uma taça de bebida bem preparada ou um lugar marcante. Até lá, tudo isso pode cobrir certa lacuna.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe