Via Semente - One Day

13:54


Um dia

A vida que se foi... Levando àqueles momentos mais simples e cobertos de emoção. As páginas lidas com as gotas mais sinceras de lágrimas cicatrizadas no papel. As pessoas paradas como estátuas em um tempo gravado com amor e outras coisas. Os momentos vividos e o filme reproduzido na própria mente. A riqueza de uma memória vívida.
A vida que acontece... E que nos traz a nostalgia harmoniosa e nos aproxima dos tempos de outrora. Onde éramos ou não felizes. Mas, acima de qualquer coisa, onde vivemos o que não voltará. Um caminhar na estrada com receio das curvas, dos pequenos, médios e grandes buracos. Um vislumbrar à beira de um precipício. A lua com estrelas à volta.
A vida que se espera... Onde um sonho muito grande acontece preservando uma felicidade não experimentada. Uma gaveta de expectativas, mas, outras de medo. Um tempo não alcançado, porém, próximo.
Um livro a ser lido, uma taça de vinho nas mãos, uma pessoa a beijar a face, um lugar cheio de magia ou um sentimento correndo nas veias.
Vida que se foi, que acontece ou que se espera, será sempre UMA vida unindo momentos. Casando conquistas com perdas. Vida que se planeja, mas que se sonha, que se estraga ou se degusta, é a vida que guarda não só um mar de perfeições, mas um céu de erros com o intuito mais singelo que já se viu... Viver, um dia!

Um dia vivido,
Um dia que se vive,
Um dia para se viver...

Lucas Teles
Às 19h47min do dia 08 de maio de 2012



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe