Via Semente - Corações

17:52




Conivente à paixão, um coração resolveu responder algumas olhadelas que surgiam e ressurgiam em uma noite agitada e recheada de música alta. Alguns minutos passaram-se e foram o suficiente para que ambos, os corações, se olhassem mais perto, trocassem palavras estimuladoras de amor e se beijassem respeitosamente.
Aquele dia se foi, mas os corações trocaram informações essenciais para o prolongar daquela deliciosa comunicação, daquela incrível proximidade que havia surgido em tão singelo e curto espaço de tempo.
Em mais uma noite recheada de música alta, um dos corações explanou seu lado mais acolhedor e carinhoso cuidando do outro que, tomado por certa indisposição corporal, não estava tão bem como outrora estivera. Ali começara a se firmar um laço delicado e singular.
A comunicação ganhava força. No ímpeto de estarem cada vez mais próximos esses corações não mediam esforços para permanecerem conectados um ao outro, ainda que distantes fisicamente. Cruzavam-se sempre, onde estivessem. Juntos ou não...
Certo dia, o coração acolhedor resolveu apresentar uma incrível surpresa. O outro, ansioso, correspondeu a novidade entregando-se sem medo a tudo o que estava por vir. Céus gélidos e azuis os cobriam naquele sábado amoroso. Ventos velozes os envolviam à medida que subiam sem parar e vislumbravam desde então, um quadro vivo e enorme denominado PAISAGEM.
Os corações assentaram-se no Topo do Mundo e viram lá de cima, a imagem do que estavam sendo. Uma paixão vívida e verdadeira. Desceram, deixaram o Topo do Mundo e prometeram cada um por si, eternizar o que ali viveram.
E como todo e qualquer relacionamento tomado por paixão, dedicação e compatibilidade, os corações chegaram a passar por uma curta corda bamba, não diria um obstáculo ou um conflito considerável, mas um pequeno receio de se perderem, quando na verdade, estavam ali firmando mais uma vez o desejo de estarem juntos, unidos, fortemente ligados.
Em mais uma noite recheada de música alta, os corações se completavam. Doavam-se. Companhias inigualáveis. Corações dispostos a escreverem juntos páginas novas de duas vidas que se entrelaçam. Um coração acolhedor, um outro doador, dois corações desejosos por aquilo que, se alimentado, pode se converter em um grandioso e saboroso AMOR.

Dois corações...  Um só sentimento.


Por Lucas Teles, às 21h42min do dia 02 de junho de 2013

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe