Via Semente - Prato do dia, POESIA!

20:26



Experimentar
Suavemente
Este ardor

Soltei a minha alma e meus sonhos fui buscar
Um coração, desejoso por amor, veio me falar
Que meu corpo convidou, a naturalmente experimentar
Uma história viva e inédita, incrível e singular

Abri meus olhos, corpo, alma e mente
Saí de mim mesmo e, mais perto, fluiu suavemente
Nossos beijos, nossos abraços, toda dosagem maravilhosamente
De amor, de ousadia, de vivência demasiadamente

E quando distantes ficarmos, sem cessar, sem pudor
Vou-me ligeiro aos seus ouvidos, declarar-me, falar de amor
Contar ao seu coração a falta convertida em dor
Mas confesso-lhe que nem o tempo, nem distância, serão capazes de amenizar este ardor


Lucas Teles, às 12h16min do dia 17 de julho de 2013

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe