Via Semente - As leituras fotográficas da VIDA

02:25


Juarez Fórneas é graduando de Produção Multimídia pela PUCMINAS e há um tempo vivenciou experiências no ramo da fotografia. Fez a cobertura de festas noturnas, jantares com o goleiro Fábio (cruzeiro), ensaios em estúdio e externas. Em sua página no facebook Fórneas disponibiliza uma amostra sutil de seu trabalho. Atua no marketing e antes de ingressar-se na área da comunicação, iniciou o curso de Recursos Humanos pela Estácio de Sá.
Ajuda indiretamente em projetos da UFMG (confecção de baner) e o atual Diretório Acadêmico do curso de fonoaudiologia. O contato para orçamento encontra-se em anexo.

<https://www.facebook.com/pages/Juarez-F%C3%B3rneas-Fotografias/436428913064010?sk=photos_stream&tab=photos_albums>



Gabriela Leles é estudante de Biológicas pela UFMG e recentemente iniciou seu percurso como fotógrafa. Por conta própria Leles demonstrou ter uma habilidade demasiadamente sensível com a leitura fotográfica, obtendo uma melhora considerável em suas fotografias.
Teve experiência em fotografar seus amigos, inicialmente, e agora tem recebido solicitações para trabalho. O contato para orçar o serviço segue abaixo.



Christiano Correia faz Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Una. Também atua como fotógrafo e já realizou diversos trabalhos como os álbuns “LITERATUS” e “URBANAS”. Em sua página no facebook alguns de seus trabalhos estão disponíveis. Confiram!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe