Via Semente - E choveu...

18:31




Graças à fonoaudióloga e escritora Marismar Borém e ao ilustrador Leonardo Barros, pude voltar às cadeiras de minha escola técnica e reviver de um modo muito particular, o meu curso de Meio Ambiente.

Lembrei-me dos maravilhosos professores, dos grandes amigos que fiz e do “Sarau dos Amigos” que aconteceu em diversas sextas noturnas. Mais do que isso, surgiram memórias especiais do conteúdo que tive acesso nessa escola. Jamais vou me esquecer do relatório elaborado sobre poluição das águas.

Poder contar com pessoas que se dedicam a uma literatura comprometida com o público, acessível e enriquecida por um valioso conhecimento é verdadeiramente sublime! O livro “Chuva Chuvinha” não contribui positivamente pelo simples fato de oferecer uma literatura às crianças, mas ele propicia a cada uma delas algo de que elas poderão levar para a vida toda. “Chuva Chuvinha” pode ser motivo de um belo entrelace entre pais e filhos, buscando juntos um sentindo especial para um dos recursos naturais mais primordiais de nossas vidas.

A editora CORA nos presenteia mais uma vez com uma poesia quase que sonorizada pela escritora Marismar e maravilhosamente bem arquitetada pelo ilustrador Leonardo. Uma imersão singular no mundo da leitura e uma possibilidade de ver e respeitar a água que nos abastece diariamente.


Às 00h28min – 30/01/2018 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe