Fragmento de Lispector

22:02

Eu não li tanto assim, meu conhecimento sobre outras literaturas é NADA vasto. Minha cultura pode ser sim, assemelhada a um grão de mostarda. Nem todas as boas músicas eu conheço ou mesmo possuo um contato aprofundado.  Não sei o significado e nem mesmo a semântica de muitas palavras. Minha capacidade cognitiva pode não ser relevante e minhas experiências limitam-se a estrutura pobre e inferior do meu bairro, da minha cidade, do meu estado. Meu pai é um escritor, porém, não domino tal literatura. E, sendo assim, apesar de tudo, enfeitando ou não, tenho escritos no meu quarto. Escritos nos papéis, digitados, de várias formas. Escritos que, por vontade, talvez, podem sair daqui e caírem em olhos que não sejam os meus. Em olhos de quem não conheço e muitos, mas muitos olhos. Posso ser ousado em colocar isso aqui e assim o farei. Sou um grande escritor no meu mundo. Escrevo porque isso me eleva ou me corrói. Depende de muita coisa. Mas, em todo o caso, escrever faz a diferença na minha trajetória. E pra falar a verdade, tem feito muita diferença nos últimos dias.

Lucas Teles, às 03:59 de 09 de dezembro de 2011

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe