Via Semente - Momentos

20:26




Sim, hoje eu vivi um sábado mágico. Apesar do atraso, um almoço especial e um papo legal com Marcos Riby. Em seguida, embora eu tenha prometido não iniciar o próximo ano desprovido de “grana”, usei o “santo” cartão, mas comprei tudo de que precisava. De repente, indo ver Carolina Isis e os demais amigos de Riby, encontrei minhas pedras valiosas Bruna Xavier e Diorges Figueredo, com quem saí depois e que me fizeram conhecer pessoas super bacanas. Sim, hoje foi um sábado abençoado e a decoração da Praça da Liberdade não poderia estar mais iluminada se não fossem essas pessoas que trouxeram a felicidade pro meu coração. #durmofeliz

~ MASSAFERA, Lucas.

"Mas eu ateei fogo à chuva,
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, ela queimava enquanto eu chorava,
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!"

~ ADELE.

( Dedico a Lucas Massafera ) - Por Riby

Minhas mãos e os meus olhos possuem ALMA. Acredito eu. Se eu não mais os tenho, não escrevo o que pretendo e muito menos leio o que quero. Alma para me expressar com caneta e papel e Alma para ler escritos espetaculares. #blog !

MASSAFERA, Lucas.

Nunca estive tão certo do que realmente quero, sinto e posso! Ler, escrever, escrever e ler. Literatura...Hei de alcançar os meus simples e belos ideiais por meio desta!

"Mas eu bem compreendo e sei que às vezes não se tem o que escrever mesmo quando se tem o que falar." ~ Minha atual Lispector

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe