Via Semente - Hoje

04:11



HOJE
Hoje me levantei da cama diferente. Hoje eu não quis deixar a ansiedade dominar a minha mente e nem a dor da rotina dominar o meu corpo. Hoje simplesmente acordei, tomei o meu banho e, em seguida, o meu café sentado na cadeira ouvindo músicas insignificantes.
Hoje eu caminhei sobre a minha rua e fui ao ponto do ônibus sem me importar muito se este chegaria rápido ou não. E, sendo assim, este chegou quando peguei a passagem. Quase que automático.
Dentro do coletivo eu também não quis pensar muito nas coisas que estão ou não estão por vir. O mês de dezembro por si só já tem trazido coisas diferentes sabe? Acho que tudo vai acontecer em seu devido tempo e não vejo necessidade em me modificar por conta disso.
Hoje recebi mensagens no celular de pessoas que há meses não vejo e que possuem um valor imensurável no meu caminho. Hoje, também, li comentários ridículos e cretinos de gente que gosta demasiadamente do futebol e que colocaram nas redes sociais piadinhas de time. Isso me trás uma ira profunda e tenho anseio em comentar tudo com muita ironia. Mas nem a ironia chegou ao meu peito hoje.
Hoje tem sido um dia qualquer sim, qualquer porque não tem sido bom e nem mesmo ruim. Tem sido um dia apenas. Um acelerar de horas que está passando, que me levará aos lugares cotidianos e que posteriormente me levará ao meu repouso de sempre. A minha aconchegante cama.
Hoje quero ler no fim do dia, o livro de Clarice. Quero fazer o que devo fazer e depois, agradecer. Hoje quero tentar esquecer essa obrigação de viver e simplesmente viver NATURALMENTE!

E você? O que fez e o que tem pra hoje?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe