Via Semente - Um registro singelo > Entrada para Raros

13:21


"O teatro mágico é o teatro do nosso interior
A história que contamos todos os dias
E ainda não nos demos conta
As escolhas que fazemos em busca dos melhores atos,
Dos melhores sabores,
Das melhores melodias e dos melhores personagens
Que nos compõem,
As peças que encenamos e aquelas que nos encerram
Nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada
De viver a vida
De sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias,
O teatro nosso de cada dia."



"Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
Um favor... por favor."

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar."


"Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem vivaEm mim."






Nosso #TMDAY registrado. 
Lucas Massa

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe