Via Semente - Sobre o Festival de Inverno da UFMG

21:52


Vivências



Os corredores desta pequenina cidade histórica levaram-me ao céu de subjetividade. Onde pude ter um encontro com o meu próprio corpo e, conseqüentemente, um encontro com a minha mente. Esvaziei-me de tudo lá fora e me abri para uma vida materializada numa estadia de quatro dias em Diamantina.
Diamantes foram a minha colheita para o retorno. Eles possuem a suave funcionalidade de amenizarem o impacto com a Realidade.

Dia 24 de julho de 2012, às 15h14min: 49

Lar doce lar: Belita Tameirão


Luz para uma cidade LUZ!


Casa da Memória Chica da Silva


Universitários ousados no Cruzeiro de Diamantina. Toda a cidade na palma da mão...


Deitado no banco da praça enquanto estudantes de Artes Visuais namoravam as roupas de um brechó. O que se pode gravar num aparelho celular e no coração.


Fofão. O mascote da turma em Diamantina!

Os corredores de Diamantina são:

POÉTICOS!

Por Lucas Teles
Às 23h38min do dia 26 de julho de 2012

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe