Via Semente - [ A.C.R.E.D.I.T.A.R ]

21:21


"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."


Charles Chaplin




Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).




Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).




Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) - Fonoaudiologia.

"Muitas vezes é preciso se desprender de certas conquistas, para receber com o <3 aberto, outras mais sólidas."






Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). 


Faculdade de Medicina da UFMG.

Sei muito bem que as palavras são necessárias, que elas podem ser, para além de úteis, PRECIOSAS. Mas quando essas me faltam, uma imagem, quem sabe? Pode definir aquilo que não consigo expressar verbalmente. Então, neste exato instante, o que consigo fazer é proclamar um pouco de minha alegria através desta imagem. A imagem que descreve o sonho que se tornou hoje, e vai se tornar a cada dia a partir de agora, REALIDADE. Ela descreve aquilo que o meu coração ousou decidir: a profissão da minha vida!

A todos os meus fiéis amigos, que acompanharam todas as minhas lamúrias com relação às burocracias da universidade, o meu MUITO OBRIGADO! P.S. Perdoem-me àqueles que não citei e que me acompanharam mesmo assim. :) 


25 de outubro de 2012 

Felicitações:

Eita que bom! Felizão aki por vc ter conseguido! =D Parabéns pela mudança acadêmica Lucas! Sucesso sempre pra ti! o/ (Breno Cutlet)

Celular troll ;@,nem deixou eu acabar de falar ¬¬'

Mas enfim meu amigo,eu estou extremamente feliz por você,em ver um sonho que parecia tão distante,e hoje é uma realidade na sua vida,desejo com toda sinceridade que você tenha sucesso nessa nova fase que se inicia,que Deus continue te abençoando,te orientando em suas escolhas,te fortalecendo nas horas difíceis. Saiba que eu admiro muito você,tive
 a honra de conviver e de aprender com você,como a humildade faz com que as pessoas sejam grandes,continue com esse coração do tamanho do mundo,aiaiai',já te imagino todo de branco fazendo o que ama,coisa linda.Mas é isso toda sorte de benção nessa nova etapa,te amo ... vou estar sempre na torcida por ti *--*

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9 (Ana Nascimento)



Lucas Massafera, parabéns por mais essa grande vitória, meu amigo. Lembra daqueles dias que voce chegava abatido, preocupado, sem saber o que fazer? Eu SEMPRE te falei pra ficar tranquilo porque voce é capaz e que você iria conseguir. Você não acreditava em mim seu chato rs. E olha aí, VOCE LUTOU E CONSEGUIU! E merece muuuuuuito. Sua vitória é minha vitória tambem. ♥ (Patrícia Moretti)



Que bom, Lucas. Fico contente em saber que você vai assentar um pouco das suas prerrogativas, pois, mesmo com a distância a gente não deixa de se importar. Precisando, e desde que eu não esteja dormindo, é só chamar. (Felipe Xavier)



O mínimo que posso falar neste moemnto, que estarei smp ao seu lado e acompanhando o seu sucesso smp... te amooooo (Gutes)



Se eu pudesse neste mesmo instante te abraçar e dizer em teus olhos o quanto feliz, estou por ti. Se eu pudesse expressar a minha felicidade em palavras. Se eu pudesse transpor minhas lágrimas nesta página.....tudo isso não seria o suficiente pra revelar o que, de fato estou sentindo agora. Obrigada por não desistir e me inspirar. Eu amo você!!!! (Angel Ohtsu)



Vamos abrir uma clínica!!! 
Parabéns, amigo! (Bruna Xavier)



Parabéns Keridíssimo!!! Eu já sabia! Num falei que você iria passar!! Que Deus te abençoe muito e que você seja muito feliz neste curso!! Um abração. (Luana Ferraz)



Você merece muio mais =) sabia q ia dar certo =) (Léo Paes)



Lucas, vc vai arrasar Deus tem um proposito na sua vida. (Michelle Murta)



Lucas, querido! Parabéns!! (Olivia Sader)



Querido estou muito feliz pela sua conquista!
A Fono é maravilhosa e precisa de pessoas tão maravilhosas quando ela.. Eu, você e a Patrícia Moretti vamos ser os fono's mais lindos desse mundo!
Prepare-se para se apaixonar todos os dias pelo fantástico mundoo da comunicação! Pode contar contar comigo para o que voce precisar! Feliz demais!! :D (Larissa Brito)



Por Nayara Azevedo, quem muito me guiou na justificativa:







"Através de nossas bocas, estabelecemos nossa primeira relação com o mundo. O choro sentido de quem pela primeira vez respira. A busca pelo alimento através da sucção. O primeiro sorriso, o primeiro dente, as primeiras palavras. E nossas bo
cas dão rumo às nossas vidas. Através da língua ganhamos o mundo...o primeiro beijo, a primeira palavra de amor... a aquisição e desenvolvimento da linguagem nos torna adultos, seres pensantes! Já não somos mais crianças. De repente, descobrimos uma vocação; o sentido definitivo para onde seguiremos. Descobrimos em nossas bocas o que de alguma forma elas sempre nos disseram: FONOAUDIOLOGIA. Um desejo que não se calou."



Seja bem vindo , meu amigo!! Que Deus esteja com você nessa sua nova fase... eu sou suspeita pra falar, mas é o MELHOR CURSO DO MUNDO!! 
Você sabe, o que você precisar, vou estar sempre aqui! O curso não é fácil, mas o que nessa vida é fácil?! 
O jeito é fazer por amor, e só o amor que faz o difícil ficar prazeroso! 
PARABÉENS !! s2


> GRATIDÃO <















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe