Via Semente - RIO + 22

21:12


E fui deixando Belo Horizonte com todos os tristes aniversários passados. Comecei a levantar vôo e a imaginar como seria o momento de pisar em um lugar bonito, inédito e com todas as minhas esperanças de FELICIDADE depositadas.
E no ato de voar e de me envolver com as nuvens, vendo lá de cima todo um mundo em constante movimento lá embaixo, tive o encontro com o Cristo. Pudera, eu estava exatamente no dia 7 de julho, o dia que me separava dos 21 anos vividos para os 22 cobertos de incertezas e esperanças.
O Cristo já foi logo me conquistando pelo olhar e chamando todos os meus sentimentos em um abraço que somente nós dois conseguimos sentir. As minhas asas foram diminuindo a velocidade e vi a ligação física e sentimental entre Niterói e o Rio de Janeiro. A ponte não abriu seus braços, mas abriu as águas de seu íntimo para que pudesse acontecer todo o desejo do meu coração.
Com bons amigos do lado, com uma família demasiadamente acolhedora, pulei para um aniversário repleto de aventuras. Algo que veio não só embrulhado em papel presente, mas algo que veio de encontro ao que meu corpo necessitava. Descanso. Renovo diante de minhas vivências na terra ‘Belohorizontina’.
Encontrei os cariocas deixando muitas infelicidades para trás. Fiz um trajeto pelo qual estruturei um novo modo de viver. Eu caminhei por estes lugares vivendo a Felicidade, experimentando-a da melhor forma possível.
Agradeço ao Rio de Janeiro por tamanho amor!

·         Barcas tímidas
·         Arcos da Lapa e o encontro múltiplo de almas
·         Lapa Mix e a música que nos revela diversão e alegria
·         Praia do Flamengo com papos bobos, mas não tolos de jovens perdidos e tontos
·         Centro de Niterói com sua dinâmica diferente do urbano Mineiro
·         Praia Gragoata com um museu cheio de alienígenas. O disco voador!
·         Praia de São Francisco e sua paz materializada nas ondas que iam e voltavam
·         O Corcovado do meu coração, um desejo executado, um Cristo com os braços abertos
·         Leblon, RJ, Botafogo, RJ, Ipanema, RJ, Copacabana e o RJ continua LINDO!
·         Urca que me alimentou com teu Pão de açúcar
·         Comida Mineira de Niterói e um paradoxo com gosto da culinária japonesa.

Meus 22 anos de percurso convertidos em um ato de ousadia, coragem e fé. Uma viagem com fatias de juventude e muita EMOÇÃO!

Lucas Teles, às 13h21min do dia 11 de julho de 2012.


Barcas tímidas


Arcos da Lapa e o encontro múltiplo de almas



Lapa Mix e a música que nos revela diversão e alegria


  Praia do Flamengo com papos bobos, mas não tolos de jovens perdidos e tontos



Centro de Niterói com sua dinâmica diferente do urbano Mineiro




Praia Gragoata com um museu cheio de alienígenas. O disco voador!


O Corcovado do meu coração, um desejo executado, um Cristo com os braços abertos


Urca que me alimentou com teu Pão de açúcar


Obrigado família carioca!
























You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe