Movimento Fora Lacerda - Somos todos laranja!

20:02




"Cada resultado de uma eleição carrega em si todo um contexto. Um contexto de erros e acertos cometidos nos tempos de outrora. Muitos se desesperam, muitos perdem a esperança e muitos acreditam que a política ainda existe e que pode nos beneficiar. Um dia, quem sabe¿ Lacerda reeleito sugere um futuro com flashes de um tenebroso passado:

Política elitista, injusta, incorreta, traçada e praticada descaradamente. Uma política vazia de POLÍTICA. Agora nós aqui pensamos como serão nossos próximos tempos. Viadutos sobre nossas cabeças, construções luxuosas para receberem gringos em prol de um nulo esporte. Fora outras coisas mil que, em detrimento da saúde, da educação e da segurança, nos assusta.
Indignado, carrego em mim apenas um desejo ousado de que o respeito, a integridade, a consideração e a lealdade, que tudo isso, se manifeste no atual prefeito como cidadão, antes de qualquer coisa. E, claro, em sua política executada com limpezas superficiais que escondem muitas coisas por debaixo dos tapetes.


#tenhodito."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe