Via Semente - Sensitivo sonhador

15:04


FONOFONO



Meus pés pisaram naquele asfalto e tremiam muito. As minhas mãos fechadas firmemente ainda assim se entregavam para o nervosismo. Os meus pensamentos amedrontados queriam logo identificar como seria o outro lado da moeda.

E tudo estava branco e preto, e eu vi você na portaria a me esperar. Então andamos juntos até que pude perceber, segui direto, sem quebrar as ruas.

O meu futuro se aproximou e sonhei acordado. Uma criança sinalizou que me amava e me agradeceu pela consulta. Cheguei ao prédio de Biologia e fiz uma oração.

Respirei fundo sete vezes e entrei. A ansiedade invadiu o meu corpo e tremi mais do que antes. Os meus olhos agora choravam porque lá fora, em bela sintonia, outros dançavam a canção do triunfo.
A coreografia da conquista me inspirou...
Acredito que fui longe demais!

Lucas Teles, às 10h25min do dia 14 de abril de 2011.
Sim, 2011!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe