Via Semente - Amor em líquido e os sonhos de um violinista

08:27


No ventre de sua mãe ele se alegrava inteiramente por ouvir aquele som delicado que saía do instrumento de seu pai.

Aos quatro anos de vida, agora ele aprendia com a mãe a apreciar orquestras que aludiam o pai musicista que agora habitava seu lar em espírito.

Apaixonado pelo violino e desejoso por aprender a manuseá-lo, o adolescente almejava a faculdade de Música. Os tempos de outrora endossavam seus sonhos.

Na universidade, as aulas o completavam e seu desempenho era sem sombra de questionamento, o mais ilustre. Tornara-se monitor de seus colegas e um compositor de excelência. Seus toques ao violino revelavam sua capacidade única como violinista.

Musicista em uma das orquestras mais sublimes de sua cidade, encontrava no partidário mais fiel um amor que jamais, em vida, pôde decifrá-lo, senti-lo.



Em uma viagem à França, lembrava-se de seu amor e daqueles olhos que o viam com tanto afeto.

Divididos por uma realidade e sociedade rude, o musicista buscava refúgio em suas composições. Sonhava, assim como sonhou com violinos, a entregar-se ao sentimento mais leal que existe.

Cicatrizados por todas as lutas contra paradigmas diversos, musicista e seu Sonho agora estavam unidos por um laço constituído de cumplicidade.

Mas a mãe daquele musicista partiu deixando a profissão de medicina e um lar aconchegante e espirituoso. O musicista, não fosse pelo amor materializado em seu partidário, não suportaria.

Num parque vívido de Portugal, o partidário colocava vinho em taças grandes e bem desenhadas. O cenário era envolvido por uma canção que escapava dos dedos e violino daquele musicista. Um beijo amoroso e sincero zelava uma história de superações, amor, vida e sonhos.




Via Harmonia - Rede Minas


Rabiscos. 



Lucas Teles, às 02h01min do dia 17 de setembro de 2012.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe