Via Semente - Pedaços de mim

11:00

A sociedade criou um modelo de felicidade que hoje me assusta. A personalidade que devo ter, a aparência que devo manter aquilo que devo valorizar e as situações que necessito me envolver. Cada padrão dessa sociedade me assombra hoje porque a minha mente está meio cansada, exausta, estressada de tantos desgostos. Os meus olhos hoje se fecham para certas pessoas que apontam seus dedos contra mim e estabelecem suas regras. O meu coração se contrai quando de repente vê um falso amor que tentando me enfeitiçar, me deixa em maus lençóis depois de tudo. A minha própria vida clama por algo que seja diferente dessa realidade impregnada. A realidade dessa sociedade que valoriza bens materiais ao invés do que sentimos a sociedade que mata que furta e que se prende na alienação sem fim das emissoras de TV e caminhos obscuros da internet...

Hoje tentei escrever, me expressar de alguma forma. Mas só o que consegui foi espalhar de forma confusa pedaços de mim por este BLOG. 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe