Via Angel Ohtsu

20:01



Sim, eu sei que minhas idéias são mais diferentes do que eu gostaria que fosse. Meu orgulho teima em debater com a lógica. Acabo por muitas vezes tomar a iniciativa quando deveria ficar na minha ..... (falta de domínio próprio?) talvez, faz sentido, mas não em todas as áreas. Que eu vou me importar sobre o que pensam sobre mim? É claro! Faz parte de mim ser assim. E tem partes que querem mais do que isso ......essa coisa de ser apenas parte e, partem em busca de um todo. Evidentemente há um certo desequilíbrio nisso e eu busco uma resposta. E Deus continua me dizendo que preciso esperar. E o que devo esperar mesmo? Acho que é preciso reformular algumas coisas, quebrar paradigmas (quem sabe?). Mas me parece que existe muito mais do que só uma outra página em branco. Não que seja ruim, afinal posso contar uma história. Mas será que as minhas idéias tão, estranhamente, diferentes teriam um final feliz?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe